No passado dia 3 de outubro, decorreu a décima sessão técnica da iniciativa Gosto do Meu Mercado, realizada em formato híbrido — presencialmente no Mercado Municipal de Condeixa-a-Nova e online.
O encontro contou com as boas-vindas do então Presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita, e com a intervenção online do Presidente do Grupo SIMAB.
Ao longo da sessão foram apresentadas diferentes perspetivas sobre o papel dos Mercados Municipais:
- uma apresentação da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova sobre o concelho e o seu Mercado;
- uma atualização sobre o Programa Urbano de Valorização de Mercados Municipais; e,
- uma intervenção da Câmara Municipal do Funchal, centrada na ligação entre Mercados Municipais e Turismo.





